segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Entre o Norte e o Sul

Acho que vou ter de fazer as honras da casa, falando primeiro de nós(anika e eu).
Tudo começou quando bati o meu olhar naquele corte de cabelo chanel... brincadeira. A nossa relação se firmou e vem se firmando durante esses oito anos, como estalactíties, onde cada milímetro de altura representa um sentimento, a sensação de confiança que um tem no outro. E no final (não sou adivinha, mas eu sei disso), todos vão recordar do nosso fervoroso laço afetivo e o admirarão, como algo raro e muito precioso.
Pelo fato dos horários na maioria das vezes não conciliarem, de compromissos e eticéteras, resolvemos criar um blog nosso. Pra quê?? Bom, pra fazer o que dois melhores amigos fazem de melhor, conselhos entre eles e falar sobre tudo.(quando digo tudo, é falar mal e bem... as vezes mais mal, mais isso depende dos nosso humor).
Enfim, anika tem sido o meu prozac pelo fato de me acolher e de me acalmar das perturbações que eu enfrento quase todos os dias.
_________________________________________________

Os lábios extremamente vermelhos e sede insaciável entregavam a minha ressaca. é incrível como me sinto após uma noitada... não falo muito, parece que quero refletir (as vezes tentar lembrar) sobre o que eu fiz na noite passada. Peço-te até desculpas anika, vi o teu recado no msn, mas não tava na frente do notebook. Mas não se preocupa, tenho pra te contar e vou.

Minha consciência ta um pouco pesada.
Essa cidade ta me sufocando. Tem vaga pra mim ai??
Eu sei eu sei, mas eu tinha de voltar.
Estou cansado de encontrar as mesmas caras e de ouvir os mesmos papos. Se não fosse o meu gosto pelo conforto, e minha mania de grandeza virava um mochileiro daqueles que usa drads no cabelo com ligas coloridas, um jeans dark e uma blusa bem curta.
Acontece que eu intediado.
afim de renovar, de namorar?? Não sei, se rolasse.
Enfim, das minhas férias já sabe mais ou menos o que tah acontecendo... NADA.
O meu nível de equilíbrio tá baixo. Me comovo com o primeiro elogio besta e me emociono com propaganda de sabão em pó. Ainda bem que tens um namorado. Na falta de um melhor amigo, um amigo íntimo que de quebra ainda dê pra beijar na boca cai muito bem nesses momentos.
Na busca pelo diferente, resolvi me apegar a um deus egípcio, correspondente ao meu horóscopo. Me identifiquei muito com a descrição, mas infelizmente ele não soube resolver assuntos urgentes, ou a minha paciência que andava muito estourada.
Acho que esse e o último boletim do meu dia a dia.

Espero ter dado um bom início para o nosso blog.


beujusmiliga*8 rsrsrsrs

Amo-te.